SOBRE

Olá, sejam bem vindos.

Me chamo Mayara Borba, tenho 27 anos, sou Mineira, casada, tenho um filho de 5 anos. Sou libriana daquelas de julgar o certo e o errado (tenho mania de colocar as coisas sempre na balança e bancar a justiceira). Apesar disso, não gosto nenhum pouco de brigas. Indecisaaaaaaa. Por favor, não me peça para escolher, pois é o mesmo que pedir para eu morrer. E às vezes, quando escolhem por mim eu questiono porque aquele e não esse. Ou porque esse e não aquele. Difícil né? Mas quando gosto de algo ou de alguém morro por eles. E faço tudo também. Sou muito romântica. Não é atoa que amo livros que contêm casais apaixonados e que sofrem por esse amor que está cheios de empecilhos. Amo livros no geral, mas esses são meus preferidos.

Sou formada em Psicologia, mas no momento não atuo na área. Adoro ler artigos que falam sobre algo relacionado, principalmente na área da educação (quem tem filhos aposto que irão se identificar). Gosto de ler livros, ver filmes e de discutir sobre qualquer assunto que envolve Psicologia e Psicanálise.

Amo maquiagem, por isso, me tornei Maquiadora profissional. Gosto de acompanhar todas as novidades e tendências do mundo da beleza. Apaixonada por tudo que envolve ser feminina, mãe e mulher.

 Eu também amo TV. É um dos meus passatempos preferido. – Quando você está cansado e quer relaxar a mente, nada melhor que uma TV não? – E atualmente, viciei tanto no Netflix que já tive vontade de não ir em festa só para ficar assistindo (E quem me conhece sabe que amo festa). É o que acontece quando uma empresa que oferece serviço de streaming resolve reunir tudo que você gosta, principalmente, quando aparecem seriados antigos, dos quais você não conseguia ver por causa do horário que passava. (Por favor coloquem Dawson´s Creek , pois nunca consegui ver inteiro.)

Enfim, decidi misturar tudo e fazer esse blog afim de dividir com vocês sobre esses assuntos. Poder discutir e passar para vocês o que sei. Poder falar. Deus sabe como gosto de falar!!! Portanto, vou compartilhar sobre minhas paixões, dar dicas e falar sobre o Universo feminino no geral.

Espero que gostem!

Enjoy!!

XOXO