Filmes e Séries que assisti nas férias

Olá gente!! Férias para quem não viajou e nem vai viajar é sinônimo de que? Muitos filmes e séries. Aqui vai algumas dicas minhas:

CINEMA COM A FAMÍLIA:

Para quem tem filhos e sobrinhos o programa divertido é ir ao cinema. Eu já fui 2 vezes. Assistimos Sing e Moana.

SING-QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA

Bem divertido e alegre vai contar a história de um Coala que está falido e resolve fazer uma competição de canto para arrecadar dinheiro e trazer público ao seu teatro.

Um filme cheio de músicas de artistas famosos e animais fantásticos e com um pitadinha de superação. Para nos ensinar a não desistir dos nossos sonhos e daquilo que gostamos de fazer.

É  lindo esse filme!! Se você ainda não viu, corre que dá tempo!

MOANA

Um filme lindo da Disney que conta a história de uma jovem que chama Moana Waiakili, filha de um chefe da Tribo na Oceania. Vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

As histórias da Disney como sempre são lindas e sempre traz aquela esperança para corremos atrás de nossos sonhos.

O melhor da história é que ela é uma princesa sem príncipe. Isso mesmo. Ela não precisa de alguém para salvá-la. Ela é guerreira. E para isso ela não precisou tirar sua saia. Ela é feminina e guerreira. Ela teve a ajuda de Maui que a ensinou muitas coisas, mas ele se ausentou em uma parte e ela continuou lutando e acreditando em si mesma.

Adoro isso nos filmes da Disney. Sempre ensinando algo a nossas crianças.

Quem ainda não viu correeee que dá tempo.

NETFLIX:

Pretty Little Liar- 6ª temporada no Netflix

Para quem ainda não viu a sexta temporada de Pretty Little Liars é uma reviravolta nos acontecimentos. O que ficou estagnado durante anos vai ser revelado nessa temporada e depois passará 5 anos na vida de nossas liars. E mais será revelado e mais mistérios ficarão no ar.

Assisti em um sentada. Vale a Pena conferir!!! Louca para ver a última temporada!!!

3% NETFLIX

Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá.

Uma mistura de Divergente e Jogos Vorazes, 3% vai mexer com sua cabeça. Apenas uma parcela das pessoas vão para esse lugar que dizem ser bom. Pessoas que vivem miseravelmente vão lutar custe o que custar para passar nas provas. Vale a pena até mesmo ir até o limite.Se transformar para passar para o outro lado.

Esse seriado é muito bom. Eu cheguei a sonhar com ele de tanto que  mexeu com a minha mente.

“Você é o criador do seu próprio mérito” Corra e assista.

PERFEITA É A MÃE no NETFLIX:

Uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita – bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc – acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.

Esse filme é para todas as mães que tem muito afazeres e estão cansadas de tentarem fazer tudo sempre perfeito e serem criticadas. Eu simplesmente amei e ri demais com esse filme. Perfeito do começo ao fim.

“I´m bad mom”.

O PRIMEIRO AMOR no NETFLIX:

Juli (Madeline Carroll) e Bryce (Callan McAuliffe)  se conheceram aos sete anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha meio estranha. Aos 13 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilharam diversas experiências amorosas, como o famoso primeiro beijo, que faz parte da vida de todo adolescente

É simplesmente lindo esse filme. Uma história de amor inocente. Mostra como funciona a cabeça de uma menina e um menino quando estão com 13 anos. Ela toda apaixonada e sentindo ao mesmo tempo raiva dele e ele achando ela ridícula até que se pega pensando nela sem parar. Depois de ter feito mil e uma coisas que a fazem ficar magoada ele finalmente agrada ela e a reconquista.

A história se passa nos anos 60 e é contado na perspectiva dele e dela, mostrando os dois lados da história. É muito interessante!!

Espero que gostem das dicas. Conforme eu for vendo trago mais novidades!!!

Comentem o que acharam.

XOXO

Deixe uma resposta